Web Rádio Nova Pesqueira


PRACINHA VIRTUAL (Bate-papo)

Obs: A Web Rádio Nova Pesqueira não se responsabiliza pelas mensagens postadas no bate papo. Não clique em nenhum link sem ter o conhecimento de quem realmente o enviou. Segurança é tudo! Para iniciar o chat digite seu nome, marque a opção "Flash" e depois clique em Connect

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A "NOVA PESQUEIRA" ESTÁ EM LUTO. FALECE O PAI DE LUCIANO RODRIGUES.

A "NOVA PESQUEIRA" ESTÁ EM LUTO. MORRE O PAI DE LUCIANO RODRIGUES.

FALECEU (AOS 94 ANOS DE IDADE), NA MANHÃ DE SEXTA FEIRA"20/01/2012", O SR. JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS "ZÉ DA ROSA", PAI DE LUCIANO RODRIGUES, E AVÔ DE GUSTAVO RODRIGUES.
AGRADECEMOS A TODOS QUE COMPARECERAM AO VELÓRIO E SEPULTAMENTO, BEM COMO A TODOS QUE LIGARAM E ENVIARAM MENSAGENS EM APOIO E FORÇA!!
OBRIGADO, DE TODO CORAÇÃO!!
DEUS E NOSSA SENHORA, ABENÇOEM SEMPRE VOCÊS!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS!!
 Luciano Rodrigues.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Cantor Nelson Gonçalves - Em Pesqueira - PE - Hotel Independente - Acompanhado pelo nosso saudoso Eurivinha Jatobá "Violão" - Narração do nosso querido e eterno "Mago".

O Cantor Nelson Gonçalves, em suas andanças pelo Brasil, passou em nossa querida Pesqueira. Aqui uma pequena amostra do saudoso e simpático Artista, dono de uma das melhores e maiores vozes que o Brasil já teve em seu meio artístico. Vejam a simplicidade e simpatia do Cantor, apesar da fama. Vídeo gravado no Hotel Independente, em Pesqueira, com narração do nosso eterno e saudoso "Mago". Acompanha o Cantor Nelson Gonçalves, ao violão, o nosso saudoso e querido MESTRE, Eurivinha Jatobá (Tio da nossa querida Sheila Jatobá). O Eurivinha dá um SHOW no violão. E ao seu lado, o nosso eterno Zezinho Amaral, no Bandolim. PARABÉNS PESQUEIRA!!
Luciano Rodrigues.