Web Rádio Nova Pesqueira


PRACINHA VIRTUAL (Bate-papo)

Obs: A Web Rádio Nova Pesqueira não se responsabiliza pelas mensagens postadas no bate papo. Não clique em nenhum link sem ter o conhecimento de quem realmente o enviou. Segurança é tudo! Para iniciar o chat digite seu nome, marque a opção "Flash" e depois clique em Connect

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

QUERIDO PÚBLICO DA NOVA PESQUEIRA. AGRADECEMOS A FANTÁSTICA AUDIÊNCIA, CARINHO E CONFIANÇA!

Ouvintes queridos da Nova Pesqueira. Temos o imenso prazer em informar a todos vocês, que nesta quarta-feira (29/02/2012) recebemos em nosso Painel Interativo (Pracinha) um número extraordinário de mensagens enviadas ao programa Seu Lado Musical - Músicas Para Todos Os Gostos e Idades. Foram 58 (Cinquenta e oito mensagens). Um verdadeiro SHOW do nosso tão querido público. Fantástica audiência! Nós que fazemos a Nova Pesqueira, agradecemos de coração, pelas 58 mensagens, pelo carinho, apoio, força, linda audiência e confiança! Dignidade acima de tudo! A Web-Rádio Nova Pesqueira é sua! Ficaremos muito felizes, recebendo nos próximos programas esse magnífico número de mensagens. Contamos com vocês sempre! Todas as mensagens foram e sempre serão lidas. E mais uma vez agradecemos, de todo coração, por esta majestosa audiência! Parabéns a todos vocês! Muita Paz, Muita Luz!
Luciano Rodrigues.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INFORMANDO SOBRE O PAINEL INTERATIVO E O E-MAIL.

EXPLICANDO:
A nossa audiência sempre foi um SHOW, e continuamos recebendo dezenas de mensagens (No último programa do sábado, recebemos 46 mensagens).
O nosso Painel Interativo tem um Limite mensal para enviar mensagens. Como são dezenas de mensagens (Graças à Deus e Nossa Senhora), o Limite de mensagens excede / extrapola, e o próprio Painel Interativo se encarrega de mostrar aquela mensagem, onde explica que o Limite foi ultrapassado no mês. 
Então criamos DOIS PAINEIS lá no Site da NOVA PESQUEIRA. Assim:
Você envia a sua mensagem no campo CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A SUA MENSAGEM, este campo (Painel) foi o que excedeu o Limite de mensagens durante o mês.
Aí você tem logo abaixo deste campo:  "ou Caso não consiga, CLIQUE AQUI para acessar o Painel Interativo (Este campo está livre para enviar as suas mensagens).
Então, são DOIS Painéis Interativos: CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A SUA MENSAGEM  e  CLIQUE AQUI.
TEMOS MAIS UMA OPÇÃO - O EMAIL DA NOVA PESQUEIRA:
Abra o seu e-mail, e envie as suas mensagens, normalmente, para:
novapesqueira@gmail.com
As suas mensagens cairão no Painel Interativo, como se você estivesse enviado pelos DOIS Painéis Interativos. É A MESMA COISA. TUDO CHEGA PARA MIM NO MESMO LOCAL EM QUE LEIO AS MENSAGENS.
Estou muito feliz, pois isso não é um problema, não é verdade?? São dezenas de mensagens, as quais eu recebo com a maior satisfação e felicidade. TODA VEZ QUE ESTOURARMOS UM PAINEL INTERATIVO, TEMOS O OUTRO PAINEL LOGO ABAIXO COLADINHO, E SE ESTOURARMOS O SEGUNDO PAINEL, AINDA TEMOS O E-MAIL DA NOVA PESQUEIRA QUE É A MESMA COISA. "NINGUÉM DEIXARÁ DE ENVIAR AS SUAS MENSAGENS, EM MOMENTO ALGUM".
Obrigado por tudo, de Coração, e espero ter explicado direitinho, viu??
Deus e Nossa Senhora, Os Abençoem Sempre!!
Um Beijo no Coração de cada um de vocês!!
Muita Paz, Muita Luz!!
Luciano Rodrigues.