Web Rádio Nova Pesqueira


PRACINHA VIRTUAL (Bate-papo)

Obs: A Web Rádio Nova Pesqueira não se responsabiliza pelas mensagens postadas no bate papo. Não clique em nenhum link sem ter o conhecimento de quem realmente o enviou. Segurança é tudo! Para iniciar o chat digite seu nome, marque a opção "Flash" e depois clique em Connect

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova Pesqueira - Web-Rádio, Totalmente, SEM Fins Lucrativos!

A "NOVA PESQUEIRA", é uma Web-Rádio TOTALMENTE "SEM FINS LUCRATIVOS". As propagandas (Comerciais) que tocam na Web-Rádio, são inteiramente "GRÁTIS" para a sua divulgação. Todos os divulgadores dos Comerciais "SEM EXCEÇÃO", NÃO pagam absolutamente NADA por suas divulgações, as quais promovem o seu estabelecimento comercial e outros!! "NOVA PESQUEIRA, A WEB-RÁDIO QUE LHE PROMOVE, COM CUSTO ZERO". ABSOLUTAMENTE ZERO!!
A NOVA PESQUEIRA, é uma WEB-RÁDIO que já está no AR, para divulgar a nossa querida Terrinha Pesqueira para o mundo. Notícias da terrinha, entretenimento, cultura, informações, Comerciais "GRÁTIS", músicas de qualidade e de todos os gêneros musicais, campanhas como a de Leucemia Zero no Brasil, e aproximando as pessoas em todo o mundo.
Esta é uma brincadeira, onde a NOVA PESQUEIRA faz com que as pessoas, de Pesqueira ou não, continuem interagindo através do Painel Interativo da WEB-RÁDIO NOVA PESQUEIRA durante os programas ao vivo, aproximando sempre as pessoas em todo o mundo!! VAMOS BRINCAR?? ENTÃO VAMOS!!
É uma BRINCADEIRA bastante sadia para todos nós, porém, tudo é feito com muito carinho e amor, e principalmente com bastante SERIEDADE!!
Já estamos no AR, e temos no Site, gravações de vários programas na sua NOVA PESQUEIRA. "A WEB-RÁDIO TOTALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS E FEITO COM AMOR PARA VOCÊ".
A NOVA PESQUEIRA, desde já, convida você para divulgar o seu comercial inteiramente GRÁTIS, sem CUSTO ALGUM. Custo ZERO para a divulgação do seu comercial!!
Estamos aguardando o momento certo para entrarmos em definitivo ao VIVO, e assim postarmos no Site toda a programação da sua WEB-RÁDIO NOVA PESQUEIRA - A WEB-RÁDIO TOTALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS!! Enquanto isso, você já pode escutar os programas gravados da sua NOVA PESQUEIRA - A WEB-RÁDIO QUE TOCA O SEU CORAÇÃO!!
VAMOS BRINCAR?? ENTÃO VAMOS!!
CONTAMOS COM VOCÊ!!
Obrigado, do mais profundo do Coração!!

Deus e Nossa Senhora, Os Abençoem Sempre!!
Um Beijo No Coração De Cada Um De Vocês!!
Luciano Rodrigues.

3 comentários: